RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
OBJECTIVO: MANUTENÇÃO
Rádio Cova da Beira
O presidente do Vitória de Sernache espera que na próxima época desportiva o clube do concelho da Sertã consiga alcançar o mais rapidamente possível a permanência no campeonato nacional de seniores.
Por Nuno Miguel em 17 de Jul de 2015
Na última temporada esse desiderato só foi conseguido nos últimos jogos da competição. Em declarações à RCB, António Joaquim refere que a nova época já está a ser planificada para evitar os sobressaltos vividos na última temporada “depois de termos feito uma parte da época bastante boa acabámos com algumas dificuldades; este ano vamos estar numa série nova, com quatro equipas do distrito e com algumas formações que ainda nos últimos anos estavam nas ligas profissionais e estamos a trabalhar no sentido de construir uma equipa que dignifique o clube e embora o nosso objectivo seja o de conseguir a manutenção queremos também morder os calcanhares das equipas que vão lutar pelo playoff”.
A equipa técnica vai ser liderada por Daniel Kenedy, antigo internacional Português, e os treinos vão começar no próximo dia 27 de Julho. Até lá o presidente do Vitória de Sernache está a trabalhar na constituição do plantel, sendo expectáveis muitas alterações em relação à equipa da última época “não é fácil conseguir atrair jogadores para esta zona do país ainda para mais tendo o nosso clube um orçamento reduzido; neste momento já temos alguns jogadores apalavrados mas provavelmente o plantel vai ser completamente reestruturado”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados