RCB/TuneIn
S√°bado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC BATE AC. VISEU
Rádio Cova da Beira
Ainda à espera de reforços, o Sporting da Covilhã venceu ontem à tarde a formação do Académico de Viseu em mais um jogo de preparação para a nova temporada. Os golos da formação orientada por Francisco Chaló foram marcados na primeira parte por intermédio de Flávio, aos 10 minutos, e por Mailó aos 31 minutos.
Por Nuno Miguel em 16 de Jul de 2015
Na etapa inicial o técnico covilhanense escalou uma equipa com nove elementos que transitaram da última temporada. Mailó e Vítor Carvalho foram as únicas caras novas. Uma formação que revelou maiores índices de compreensão do jogo, afirma o técnico “na primeira parte, ao ritmo que nesta altura é possível, estivemos com uma compreensão do jogo diferente, fomos mais equipa, tivemos aspectos no ponto de vista defensivo e ofensivo já engraçado em alguns momentos; na segunda parte as coisas foram já um pouco diferentes, há jogadores que estiveram aqui connosco a jogar pela primeira vez e não conseguimos articular o jogo da melhor forma”.  No final do encontro, Francisco Chaló admitiu que continua a aguardar pela chegada de alguns reforços para o plantel. Durante a partida o técnico pode utilizar Charles e Bruninho, que estão a treinar à experiência, mas refere que ainda está à espera que alguns jogadores que o clube tem referenciados “estes dois jogadores estão à experiência mas ainda nenhum daqueles que estava referenciado para vir chegou; não temos nesta altura matéria prima para ter duas equipas ao mesmo nível mas não posso fazer previsões sobre quando é que esses novos jogadores podem chegar”.
Para além dos golos a partida ficou ainda marcada por uma discussão entre um dos adjuntos da formação de Viseu, o banco do Sporting da Covilhã e a equipa de arbitragem. Facto que esteve na origem da expulsão do técnico visitante.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados