RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
OITO CARAS NOVAS NO PLANTEL
Rádio Cova da Beira
Com o regresso ao trabalho marcado para o próximo dia 27 de Julho, o Águias do Moradal já segurou oito reforços para o plantel que na próxima época vai voltar a participar no campeonato nacional de seniores depois de ter vencido o campeonato distrital na última temporada.
Por Nuno Miguel em 15 de Jul de 2015
Em declarações à RCB o director desportivo da equipa do Estreito refere que o grande objectivo para a nova época passa por alcançar a manutenção nos campeonatos nacionais “estamos a preparar as coisas com muito cuidado, com muita atenção nas contratações e tentar formar uma equipa competitiva que nos leve a conseguir a manutenção que é o nosso objectivo principal e que possa fazer um grande campeonato”.
António Belo acrescenta que a equipa técnica vai continuar a ser liderada por Filipe Avelar, tendo conseguido a manutenção da espinha dorsal da equipa do Águias de Moradal que se sagrou campeã distrital na última época “conseguimos assegurar a renovação com oito jogadores que compunham o núcleo duro da equipa e houve duas situações de atletas que não puderam continuar por causa de questões profissionais; vamos por isso manter essa base e garantir mais nove ou dez aquisições e ainda alguns jovens que também vão integrar o plantel principal”. 
O plantel vai regressar ao trabalho no próximo dia 27 de Julho e neste momento há apenas um lugar que ainda se encontra em aberto “neste momento temos pensado em contratar nove reforços mas com as contratações que já fizemos temos apenas um lugar em aberto e espero que rapidamente essa questão esteja resolvida”.
Tiago Correia (ex Naval), Jucélio (ex Eléctrico), Carlos Canedo (ex Coutada), Tevinho (ex Oliveirense), Danny Esteves (ex Alcobaça), Bruno Taborda (ex Vila Velha de Ródão), Adilson (ex Santa Clara) e Eduardo (ex Oleiros) são as caras novas do plantel do Águias do Moradal para a nova época. O grupo de trabalho pode ainda ser reforçado com a chegada de um ou dois novos elementos.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados