RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
200 MIL EUROS DE ORÇAMENTO
Rádio Cova da Beira
A assembleia geral da associação de futebol de Castelo Branco aprovou por unanimidade o plano de actividades apresentado pela direcção para a próxima época desportiva.
Por Nuno Miguel em 14 de Jul de 2015
Com um valor idêntico ao da última época desportiva o líder da associação distrital de futebol sublinha que vão ser reforçados os incentivos aos clubes para que possa aumentar o número de colectividades inscritas nos campeonatos para a próxima época desportiva “vamos criar um maior número de incentivos este ano face às receitas extraordinárias que alguns torneios e a presença na taça de Portugal de algumas equipas do distrito que nos proporcionaram essas receitas que vão ser integralmente canalizadas para esses incentivos”.
Para já apenas um clube formalizou a sua inscrição na próxima edição do campeonato distrital de seniores. Manuel Candeias refere que “naturalmente que essa situação de preocupa mas ao mesmo tempo estou confiante e continuo a acreditar que vamos subir em 20 por cento o número de equipas participantes. Eu falei com vários clubes que se comprometeram a inscrever-se e estou convencido de que o irão fazer até ao fim dos prazos”.
No que respeita à inscrição de equipas B por parte dos clubes que vão participar nos campeonatos nacionais, Manuel Candeias refere que apenas o Sporting da Covilhã deve avançar com esse projecto “penso que essa situação é já um dado adquirido e tudo leva a crer que o Covilhã vai mesmo participar no distrital; em relação ao Benfica e Castelo Branco não me parece que seja essa a vontade do clube no entanto não excluo a hipótese de também poderem vir a participar”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados