RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BELMONTE: TRIBUNA ENTREGA PRÉMIOS
Rádio Cova da Beira
O director do semanário “Tribuna Desportiva” lançou um desafio ao presidente da associação de futebol de Castelo Branco para que o distrito possa ter uma gala comum de entrega de prémios ao nível do desporto rei.
Por Nuno Miguel em 13 de Jul de 2015
O castelo de Belmonte foi o palco da cerimónia de entrega de prémios do jornal no último sábado e Pedro Martins não esconde que gostaria de ver replicado o exemplo de uma gala comum como sucede com a FIFA e o jornal “France Football”: “esse jornal organizava a bola de ouro e a FIDA organizava a sua gala; aqui a associação de futebol de Castelo Branco tem uma gala e a tribuna tem outra. A nível internacional a gala do jornal sempre foi muito mais forte que a da FIFA e a FIFA num sinal de inteligência chamou o jornal para si e nesta altura a gala é conjunta. Nesse sentido o desafio que eu faço ao presidente da associação de futebol de Castelo Branco é que a bem do desporto e para bem de todos aquilo que a FIFA fez nós também o podemos fazer”.
O director do semanário refere que tem vinda a ser feita uma grande aposta ao nível da colaboração com as associações que tem permitido divulgar novas modalidades e apresentar novos campeões à região. Prova disso o facto de serem premiados atletas e clubes de oito dos 11 concelhos do distrito “apenas Vila de Rei, Idanha e Vila Velha de Ródão não vão ter premiados. O que falta ?” interrogou “terão de ser as instituições desses concelhos a responder até porque tem e criarem muito boas condições para a prática do desporto”
Pedro Martins destaca ainda que “de todos os troféus individuais que entregámos apenas um dos 34 é repetido e foi entregue ao João Fonseca que está no bom caminho para ser campeão nacional de montanha em automobilismo; isto quer dizer que olhamos para todos”. 
Sobre o desafio para a realização de uma gala conjunta, Manuel Candeias refere que a questão não pode ser analisada no imediato uma vez que a própria associação de futebol vai entrar em processo eleitoral. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados