RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: VITOR CARVALHO É REFORÇO
O central de 22 anos, ex-Grémio Canduvendense do Brasil, Vitor Carvalho, é o novo reforço do Sp. Covilhã para a época 2015-2016. O jogador brasileiro, e que esteve na Bielorrússia em 2014, já fez parte, inclusivé, da apresentação do plantel aos sócios, este sábado no estádio Santos Pinto, no jogo frente ao Belenenses (Taça Amizade), em que a equipa de Sá Pinto, ganhou por 3-1.
Por Miguel Malaca em 12 de Jul de 2015

Quanto ao brasileiro de 23 anos, Elton, ex-Evereux FC (França), e que tem estado à experiência na Covilhã desde de 1 de julho, também já assinou.

Francisco Chaló não tem o plantel fechado, longe disso, faltando ainda, pelo menos, mais 3 jogadores, nomeadamente, um médio ala e dois avançados.

O treinador serrano espera que no decorrer da próxima semana cheguem mais atletas ao clube.

Quanto ao jovem Estevão (ex-Desportivo CB), guardião Igor Rodrigues (ex-Oliveira do Hospital) e o extremo camaronês Kah, ainda se encontram no clube, e poderão vir a fazer parte da equipa B, que irá disputar a Liga Covifil (AFCB).

Em sentido inverso está mesmo Erivelto.

O melhor marcador do campeonato nacional da II Liga da época passada, com 23 golos, ao serviço do Sp. Covilhã, vai mesmo jogar no Mesaimeer do Qatar.

O avançado brasileiro e o clube têm tudo acertado, o mesmo acontece com os leões da serra, que irão receber uma compensação financeira, uma vez que o atleta tinha mais um ano de contrato, daí que, a oficialização da transferência estará para breve.

Na próxima 4ª feira, dia 15 de julho, o Sp. Covilhã vai disputar o 3º jogo de pré-época, frente ao Ac. Viseu, no complexo desportivo municipal, às 17h. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados