RCB/TuneIn
Terça, 20 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: SANTOS PINTO NÃO PASSA NA VISTORIA
Rádio Cova da Beira
O "Santos Pinto", estádio em que joga o Sp. Covilhã os seus encontros em casa, não passou na vistoria feita esta sexta-feira pela Comissão Técnica da Liga.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 11 de Jul de 2015

Em declarações à agência Lusa, o vereador com o pelouro do desporto da câmara municipal da Covilhã rejeita a ideia de se falar em chumbo

" Do que podemos falar é de uma situação cautelar de obras que estão em continuidade e com implicações imediatas. Nomeadamente as casas de banho, as situações de lugares na bancada central, situações de vigilância e segurança. Estou absolutamente convencido de que o estádio estará em condições para o primeiro jogo", refere Jorge Torrão.

De acordo com o autarca, "é o Sporting da Covilhã que vai assumir e já tem resposta técnica e operacional para isso" que acrescenta serem da responsabilidade da autarquia as obras previstas, a realizar "de forma paulatina", embora o vereador adiante ter sido alertado pela Comissão Técnica que os trabalhos não podem decorrer em simultâneo com a competição.

Por exemplo, para que o estádio tenha a "luz verde" da liga para ser utilizado nas diferentes competições oficiais, a instalações de torniquetes é uma das obrigações do SCC "que os serranos estão em condições de resolverem esse assunto de imediato, afirma o vereador.

 

A equipa do Sp. Covilhã, apresenta-se aos sócios este sábado, às 17:00h, no estádio Santos Pinto, frente ao Belenenses (Taça Amizade). O treinador Francisco Chaló espera poder apresentar também todo o plantel 2015-2016, tendo em vista a participação na II Liga. Os sócios pagam €5, e os não sócios €10. O clube serrano irá ainda mostrar os novos equipamentos. Entretanto,Erivelto vai para o Qatar. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados