RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CLASSIFICA??ES ?RBITROS
J? s?o conhecidas as classifica??es dos ?rbitros do distrito que est?o envolvidos nas competi??es nacionais. Destaque para o sexto lugar de Carlos Xistra e a subida ? primeira categoria de futsal de Romeu Afonso.
Por César Duarte Ferreira em 19 de Jun de 2009

Começamos pelo futebol e pela primeira categoria nacional, Carlos Xistra ficou na sexta posição e melhorou o oitavo lugar da época passada.Um resultado que ficou dentro das expectativas do árbitro covilhanense: “o meu objectivo é sempre ficar dentro dos dez primeiros, que são os árbitros internacionais. Mas esta época correu melhor que a passada.”

Nos árbitros auxiliares Jorge Cruz foi 34º e mantém-se na primeira categoria nacional. Nos observadores da Liga, José Gonçalves ficou em 26º e deve descer.

Na segunda categoria nacional Angelo Correia ficou em 43º e vai descer a terceira categoria, onde Bruno Nave ficou no lugar 68, Rui Dias foi 89º, João Brás 98º e Francisco Bizarro ficou no lugar 125º e desce aos distritais.

No futsal, segunda categoria, Romeu Afonso ficou na quinta posição e vai subir a primeira categoria nacional, resultado que deixou o árbitro surpreendido: “o meu objectivo era ficar nos quinze primeiros. Mas com o decorrer da época fiquei com objectivos mais ambiciosos, mas foi uma surpresa este resultado.” 

Ainda na segunda categoria, Izaldo Barata, mantém-se ao ter ficado na 32ª posição e Hélio Rabasquinho foi 42º e vai descer à terceira categoria nacional, onde Rui Pedro 18º, Sérgio Mendes 19º e Tiago Figueiredo 38º conseguiram a manutenção.

O observador de futsal Manuel Pires ficou no sétimo lugar.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados