RCB/TuneIn
Quarta, 15 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ASSOCIATIVISMO: ARTUR MEIRELES REELEITO
Rádio Cova da Beira
Artur Meireles foi reeleito esta 4ª feira, presidente do Sport Tortosendo e Benfica, biénio 2015-2017. Na assembleia geral extraordinária e eleitoral, dez sócios, votaram por maioria com uma abstenção, a única lista submetida a sufrágio. A recandidatura, diz, " não estava nos meus horizontes, mas prende-se acima de tudo com a falta de candidatos, e não deixar cair o clube num vazio directivo".
Por Miguel Malaca em 09 de Jul de 2015

Relativamente aos objectivos de mandato para os próximos dois anos, Artur Meireles afirma pretender "inaugurar oficialmente com ou sem Luís Filipe Vieira, a sede social, continuar a apoiar a realização de actividades das secções de motorismo, esqui e judo."

O presidente da direcção do clube do concelho da Covilhã, acrescenta ainda que, "se possível, em colaboração com o Município da Covilhã e Junta de Freguesia do Tortosendo, a médio prazo, temos ambição de encontrar uma solução credível para requalificar o campo de futebol do Alto do Cabeço, tendo em vista, a possível criação no clube, de uma escola de futebol de formação". Refere à RCB.

Quanto aos novos estatutos, apesar de estarem revistos e preparados para serem aprovados pelos associados, o certo é que, segundo Artur Meireles, " o processo está parado, em virtude da Mesa da Assembleia Geral do SL Benfica, ainda não se ter pronunciado ao pedido feito pelo Sport Tortosendo e Benfica, no sentido de colocar em pé de igualdade, filiais e delegações do clube, com as Casas do Benfica." Acrescenta o presidente da direcção.

O Sport Tortosendo e Benfica, pretende ainda realizar em setembro próximo, um encontro com todas as colectividades da vila, no sentido de realizar parcerias "em prol do desenvolvimento desportivo, cultural e social do Tortosendo, onde todos de mãos dadas, e não de costas voltadas, possam, em colaboração com a autarquia, organizar actividades diversificadas, mas sempre em colaboração." Conclui Artur Meireles. 

João Fonseca e António Santos, são, respectivamente, presidentes da mesa da assembleia geral e conselho fiscal.

A tomada de posse dos novos orgãos sociais do Sport Tortosendo e Benfica (filial nº 4 do SL Benfica), está marcada para a próxima segunda-feira, dia 13, às 21h, na sede social.

 

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados