RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
NOVO PRESIDENTE NO CDA
Re?ne hoje, em assembleia geral, o clube desportivo de Alca?ns. Um dos pontos em destaque ? a elei??o dos novos corpos sociais para as pr?ximas duas temporadas, seguida de tomada de posse.
Por César Duarte Ferreira em 18 de Jun de 2009

A votos vai uma lista única encabeçada por António Carrega que assim vai substituir Bruno Pereira à frente dos destinos do clube, que subiu este ano para a terceira divisão nacional.

Para o novo presidente a palavra de ordem, para este mandato, é vencer “ eu gosto de vencer. Por isso, quero construir uma equipa directiva forte e também uma equipa de futebol que tente a subida à segunda divisão, quem sabe.”

 António Carrega, em declarações à RCB, pediu união em torno do clube para que consigam tentar a subida à segunda divisão: “preocupa-me é que as pessoas se unem em volta do clube desportivo de Alcaíns, porque havendo força, existindo dinamismo, o restante chega de uma forma natural.

O próximo presidente do clube, referiu ainda, que  “sente o apoio das pessoas à sua candidatura”. Sobre a questão do treinador do Alcaíns, o nome pode ser conhecido, durante a assembleia geral de hoje e ao que tudo indica Hugo Andriaça vai mesmo abandonar o clube. Assembleia geral que começa às 21 horas, na sede social do clube e que para além das eleições e tomada de posse dos novos órgãos sociais vai ser discutido e votado o relatório e contas da época transacta e discutidos outros assuntos de interesse para a colectividade.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados