RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
DISTRITO QUER LUGAR NOS ?RG?O NACIONAIS DA ANAFRE
? uma das prioridades da rec?m eleita delega??o distrital da Associa??o Nacional de Freguesias. Coordenada pelo presidente da junta de Castelo Branco, a delega??o vai trabalhar para nas pr?ximas elei??es ver o distrito representado nos ?rg?os nacionais da ANAFRE.
Por Paula Brito em 05 de Nov de 2007

Outra das prioridades da delegação distrital da Anafre é a realização de reuniões descentralizadas em todos os concelhos do distrito para debater os problemas que afectam as freguesias. Jorge Neves deixa um exemplo "a reorganização e anunciada extinção das freguesias é um bom tema para o debate".

Em entrevista ao programa Flagrante Directo da RCB Jorge Neves diz que a delegação distrital da Anafre pretende "contratar um jurista, através de uma avença, que dê uma resposta às questões colocadas pelas juntas de freguesia que se debatem com a falta de quadros técnicos nomeadamente ao nível jurídico".

A delegação distrital da Anafre, que toma posse na próxima quinta-feira, vai funcionar na sede da junta de freguesia de Castelo Branco com um orçamento que se reduz às quotas pagas pelas juntas de freguesia associadas. Jorge Neves deixa um apelo às juntas do distrito para se associarem à delegação distrital que foi eleita no passado dia 22 de Setembro. A equipa, segundo o coordenador da delegação, é representativa de todos os partidos e de todos os concelhos do distrito de Castelo Branco.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados