RCB/TuneIn
Quarta, 23 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CASTELO BRANCO: MARGARIDA VAZ CANDIDATA DO LIVRE/ TEMPO DE AVANÇAR
Rádio Cova da Beira
O LIVRE/Tempo de Avançar realizou nos dias 20 e 21 de junho eleições primárias para apuramento dos seus candidatos às próximas eleições legislativas. No círculo eleitoral de Castelo Branco apresentaram-se 22 candidatos.
Por Paulo Pinheiro em 27 de Jun de 2015

De acordo com os resultados apurados em termos de escolha e ordenação, serão candidatos às próximas eleições legislativas, por esta ordem, os seguintes elementos:

 

Margarida Vaz

Luís Costa

Elisa Bogalheiro

Ricardo Santos Silva

 

A primeira candidata da lista do Livre /tempo de avançar, Margarida Vaz é natural de Alpiarça, reside na Covilhã há mais 60 anos


É doutorada em Economia e foi professora no Departamento de Gestão e Economia da Universidade da Beira Interior por mais de 20 anos, tendo anteriormente estado ligada à indústria seguradora.

Foi professora convidada na UNICV-Universidade de Cabo Verde e colaborei pontualmente com as Faculdades de Economia da Univ. do Algarve e da Univ. do Porto, com a Univ. de Aveiro, com os Institutos Politécnicos da Guarda, Castelo Branco e Leiria, com o Instituto Superior Técnico Militar em Luanda, com a Universidade Stefan del Mare, na Roménia e ainda com a Universidade de Cergy-Pontoise em França. Tem 61 anos de idade e está aposentada desde Setembro de 2014.

"Costumo dizer que presentemente faço o que quero e o que gosto pois a minha liberdade de acção permite-me estar envolvida em vários projectos que verdadeiramente me motivam. A colaboração com o Núcleo Distrital da Guarda (de que sou Vice-Coordenadora) do EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza é disso exemplo, tal como o meu envolvimento no Movimento de Cidadãos do Livre/Tempo de Avançar. Movimento este com o qual me identifico plenamente pois nos possibilita, enquanto cidadãos, tomarmos nas nossas mãos a responsabilidade da construção do nosso futuro colectivo", refere na candidatura efetuada.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados