RCB/TuneIn
Domingo, 18 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“OBJETIVO É VENCER"
Rádio Cova da Beira
Fernando Teotónio e Luís Morgadinho estão à partida de mais uma edição do Rallye Vidreiro, a terceira prova do Campeonato FPAK Ralis Centro que será também pontuável para a Taça FPAK Ralis Asfalto e Campeonato Nacional de Ralis.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Jun de 2015

A equipa vem de uma vitória no Rali de Castelo Branco "o que trás ainda mais motivação para a prova em piso de asfalto".

A principal novidade na prova a cargo do CAMG será as novas cores do Mitsubishi Lancer EVO VII com os novos parceiros que foram dados a conhecer publicamente nas comemorações dos 20 anos da elevação de Silvares a Vila.

“Vamos bastante motivados para o Rallye Vidreiro. Após o Rali Castelo Branco conseguimos evoluir mais alguns pormenores no carro e no pequeno teste que realizamos no passado sábado tivemos já uma noção das melhorias que conseguimos que nos irão permitir certamente rodar num ritmo ainda superior"salienta Fernando Teotónio

 

O piloto sustenta que precisam de mais quilómetros "para nos aperfeiçoarmos ainda mais ao carro mas no rali vamos tentar em especial evoluir, queremos tentar lutar pela vitória, temos noção que os nossos adversários irão estar fortes e que vão também dar o tudo por tudo, mas temos uma excelente equipa técnica da Domingos Sport, um carro muito competitivo, da nossa parte vamos dar o nosso melhor e esperar que corra tudo bem para subir ao pódio final se possível com mais uma vitória”, afirma.

O rali terá um total de sete especiais de classificação com a prova a arrancar esta sexta feira, pelas 20h00 com a super especial em pleno centro da Marinha Grande. No dia seguinte seguem-se mais seis especiais numa dupla passagem pelas classificativas de Caranguejeira, Espite/Matas e S. Pedro. O pódio final será também no centro da Marinha Grande.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados