RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
UNIDOS TORTOSENDO: PAULO BICHO ÚNICO CANDIDATO
Rádio Cova da Beira
O U. Tortosendo vai a votos este sábado. Duas décadas depois, duas listas perfilavam-se às eleições dos novos corpos sociais, biénio 2015-2017. No entanto, e de acordo com o relatório elaborado pelo presidente da mesa da assembleia geral, a RCB sabe que a lista B, liderada por Pedro Pombo não foi aceite, devido a várias irregularidades apresentadas.
Por Miguel Malaca em 25 de Jun de 2015

Uma delas, e talvez a principal está relacionada com a falta de pagamento de quotas do candidato e de vários elementos da sua lista.

O actual presidente do clube do concelho da Covilhã, e que se recandidata ao cargo (lista A), confirma a notícia afirmando que:

" É verdade, depois de analisadas as duas listas, o senhor presidente da assembleia geral enviou um relatório a dar conta dessas irregularidades, com destaque para a falta de pagamento de quotas de vários elementos dessa lista, a começar pelo candidato a presidente da direcção. É uma pena o que aconteceu pois gostaria muito que estas eleições tivessem tido mais candidatos, ou pelo menos que esta lista estivesse legal, tal como dizem os nossos estatutos".  Paulo Bicho acrescenta ainda que:

" De facto, com tantos anos de filiação, é muito grave e triste, que estes associados não conheçam ainda os estatutos do Unidos do Tortosendo. Quanto aos sócios, esperam que votem em grande número, apesar de só haver uma lista." Conclui o dirigente.

Ao longo do dia, a RCB, tentou também ouvir Pedro Pombo, no entanto, até ao momento, foi de todo impossível.

O candidato da Lista B continua incomunicável.  

As eleições no Unidos Futebol Clube do Tortosendo (69 anos), estão marcadas para este sábado, dia 27 de junho.

Os associados vão votar (sede social) entre as 15h e as 17h30. 

A Lista A tem como candidatos à presidência dos orgãos sociais 2015-2017:

Paulo Bicho (direcção), Teixeira Dias (assembleia geral), Guilhermino Azevedo (conselho fiscal). 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados