RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: BILEL E ERIVELTO DEVEM SAIR
Rádio Cova da Beira
No Sp. Covilh√£, Bilel e Erivelto podem estar de sa√≠da do clube. Os dois avan√ßados t√™m contrato com os serranos, mas h√° equipas (nacionais e estrangeiras), interessadas nas suas contrata√ß√Ķes, pelo que, apesar de ainda n√£o terem chegado propostas concretas, Jos√© Mendes diz √† RCB que, "a verdade √© que t√™m contrato, mas, ser√° muito dif√≠cil segur√°-los na Covilh√£, mesmo depois do dia 1 de julho".
Por Miguel Malaca em 24 de Jun de 2015

O presidente da direcção, e relativamente ao orçamento para 2015-2016, sem apoios concretos de empresários e autarquia, afirma que "vai ser igual à época passada, 550 mil euros, pois não temos tido apoios de ninguém, daí que não podemos também aumentar o orçamento".

José Mendes, e no que diz respeito ao apoio do Município da Covilhã, refere que " dou o benefício da dúvida ao presidente da Câmara Municipal Vitor Pereira, no que diz respeito aos apoios ao clube, pois eu acredito nas pessoas. Já agora, e se o que vem num jornal local é verdade, em breve vou também apresentar à autarquia as facturas das obras que realizei em 2014 no Santos Pinto, para que me possam pagar". Disse.

Por falar em apoios, mas ainda sem data marcada, e por iniciativa do presidente da Mesa da Assembleia Geral Luís Veiga, o Sp. Covilhã vai realizar um jantar com empresários da região, em substituição do habitual jantar de aniversário, com forma de angariar verbas para os leões da serra.

O Sporting da Covilhã inicia a nova temporada a 1 de julho, às 09h30, no Santos Pinto, estádio que irá entretanto receber a vistoria da Liga de Clubes, no dia 10.

Recorde-se que na última assembleia geral do clube, os sócios do Sporting da Covilhã aprovaram por unanimidade o orçamento para a época 2015-2016 (previsão de saldo positivo em 24.550 euros).

Direcção serrana que aproveitou também a oportunidade, e deu a conhecer o orçamento da SDUQ, para todo o futebol profissional (II Liga), que será de 661.800 euros.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados