RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PROJECTOS PARA O FUTURO
O Estrela de Cortes est? j? a preparar a nova temporada. Depois do ?xito da participa??o na ta?a nacional de juvenis de futsal, onde atingiram as meias finais, o clube quer apostar na forma??o desta modalidade.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 16 de Jun de 2009

Para além dos juvenis, ter também uma equipa de iniciados e juniores para tentar ser campeões distritais nos diversos escalões: “já temos praticamente definido o plantel de juniores e juvenis definido. Agora há que ultimar alguns detalhes e o objectivo é ser campeão distrital nos três escalões. É dificl mas vamos tentar. Os treinadores serão os mesmos, vamos ter de ir buscar mais alguns e queremos também trazer a figura do coordenador” referiu Marco Alves, presidente da direcção do Estrela de Cortes.

A médio prazo o clube quer apostar também na formação de futebol de sete, assim como criar equipas séniores de futsal: “vamos aproveitar o campo de futebol de onze e criar escolinhas e infantis de fut7 e se o processo correr bem, na formação de futsal, queremos criar uma equipa de futsal sénior e também uma equipa feminina.”

Apesar da aposta forte no futsal, já esta temporada, Marco Alves refere que o atletismo não vai desaparecer do clube. A solução pode passar por uma aposta menos forte nesta modalidade “mas enquanto houver um jovem nas Cortes que queira praticar esta modalidade, conta connosco.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados