RCB/TuneIn
Terça, 16 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
MAIS DE 200 PROCESSOS ABERTOS
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara de Idanha-a-Nova apresentou na última reunião da assembleia municipal a todos os deputados os primeiros resultados da estratégia “Recomeçar” que vai ser desenvolvida durante a próxima década e que tem como grande objectivo elevar o número de fixação de pessoas naquele concelho.
Por Nuno Miguel em 19 de Jun de 2015
Na reunião do órgão que decorreu de forma descentralizada na freguesia de Segura, Armindo Jacinto referiu que “o principal objectivo é promover a qualidade de vida da população de Idanha-a-Nova. “Esta estratégia é dirigida, em primeiro lugar, a todos aqueles que vivem no município de Idanha-a-Nova, mas também aos idanhenses da diáspora e aos que chamamos de novos idanhenses que por aqui se quererem fixar”.
O autarca idanhense acrescentou que este programa conta com 223 famílias com processos abertos na plataforma de apoio ao programa, garantindo que a autarquia está preparada para receber e acompanhar, de forma personalizada, todos os projectos apresentados por empresários e instituições do concelho, bem como de potenciais empreendedores de outros pontos do país e do mundo.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados