RCB/TuneIn
Terça, 07 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
?MANTER O RUMO?
? este o lema da recandidatura de Manuel Frexes ? presid?ncia da c?mara municipal. Eleito em 2001 e reconduzido no cargo em 2005 o autarca do PSD apresentou esta segunda-feira, de forma oficial, a sua recandidatura ao cargo.
Por Nuno Miguel em 15 de Jun de 2009

Manuel Frexes garante que "sou candidato porque no momento actual não podia virar as costas ao meu concelho e pretendo que sejam as populações do Fundão a julgar o nosso trabalho ao longo dos últimos 8 anos". O actual presidente da autarquia garante que, se for reeeleito, vai "cumprir integralmente esse mandato" e refere que "as próximas eleições não podem ser um tempo de experiências".

Quanto à composição da equipa que o acomapnha actualmente na maiordia no executivo, Manuel Frexes garante que "dentro de um mês ela vai ser apresentada na integra". Para já o autarca não quer revelar nomes mas admite "que possam existir algumas mudanças". Certo é que Vítor Martins "aceitou o convite que lhe enderecei e vai novamente ser o candidato à presidência da assembleia municipal".

Daniel Proença de Carvalho vai ser novamente o mandatário da teceira candidatura consecutiva de Manuel Frexes à presidência da câmara municipal do Fundão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados