RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO/DUATLO: CLUBES DO FUNDÃO EM DESTAQUE
Rádio Cova da Beira
A vila de Vagos (Aveiro), recebeu este fim de semana, a Fase Final do Campeonato Nacional de Clubes em atletismo, I e II divisões, masculinos e femininos. O GCA Donas (Fundão), disputou a 2ª divisão feminina, ficando na 6ª posição com 81,50 pontos. Destaque para a atleta juvenil Inês Reis, que na prova de 3000m marcha baixou dos 15 minutos, com o tempo de 14.50'10 (novo recorde distrital).
Por Miguel Malaca em 15 de Jun de 2015

Relativamente ao I Duatlo de Pampilhosa da Serra, e que se realizou este domingo, destaque para o triatleta do Clube de Triatlo do Fundão, Hugo Alves, ao classificar-se em 2º lugar, na prova pontuável para a Taça de Portugal PORterra, do calendário nacional da FTP, vencendo em simultâneo, a sua categoria (Sub-23).

A competição desenrolou-se em formato de Duatlo Sprint (5km de corrida/21,3km de BTT/2,5km de corrida).

Com um total de 5 pódios, o CTF, venceu a prova por equipas, superiorizando-se ao McDonalds/TriBraga e Garmin Olímpico de Oeiras, respectivamente.

A equipa do Clube de Triatlo do Fundão, constituída por Hugo Alves, Sérgio Santos e Roger Vicente, consegue assim, a 3ª vitória da temporada, em provas pontuáveis para a Taça de Portugal PORterra.

Classificações individuais dos atletas do CTF:

Hugo Alves - 2º absoluto /1º Sub-23

Sérgio Santos - 6º absoluto /1º Veterano 1

Roger Vicente - 7º absoluto / 5º Senior

Miguel Salvado - 26º absoluto / 17º Senior 

Vitor Pereira - 38º absoluto / 5º Veterano 2

José Salvado - 51º absoluto / 2º Veterano 3

O I Duatlo de Pampilhosa da Serra, foi organizado pela Federação de Triatlo de Portugal e teve apoio do Município de Pampilhosa da Serra e Associação Mozinho Aventura.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados