RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BVF:ELEMENTOS DE COMANDO TOMAM POSSE
Rádio Cova da Beira
A tomada de posse do comandante, segundo comandante e adjunto de comando foi um dos pontos altos das comemorações dos 88 anos de existência dos Bombeiros Voluntários do Fundão. Uma cerimónia de emoções.
Por Paulo Pinheiro em 31 de May de 2015

Outras da categoria:

A partir deste domingo,  José António Sousa é oficialmente o comandante dos Bombeiros Voluntários do Fundão, Hugo Manuel marques Silva segundo comandante e Victor Manuel Campos Duarte o adjunto de comando. A cerimónia realizada em frente ao quartel dos soldados da paz fundanenses contou com a presença de entidades , bombeiros e familiares. Dos três homens que tomaram posse foi destacada a competência, a abnegação e o amor que todos têm pelos bombeiros e pelo seu lema "Vida por Vida".

à RCB, José Sousa disse ser um dia "extraordinariamente importante"  e o concretizar de "um sonho de vida". O comandante dos BVF destacou a qualidade dos dois elementos que integram o comando "são dois homens da minha inteira confiança".

Por proposta da direcção dos BVF, a Liga dos Bombeiros Portugueses entregou, a título póstumo, o crachá de ouro  da LBP ao chefe Aires Gonçalves, 45 anos como bombeiro, recentemente falecido.

 

 

 

 

 

 

 

FOTO: JOSÉ SOUSA RECEBE AS INSIGNIAS DE COMANDANTE DOS BVF PELAS FILHAS ENA PRESENÇA DO COMANDANTE OPERACIONAL DISTRITAL 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados