RCB/TuneIn
Quarta, 12 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BVF:ELEMENTOS DE COMANDO TOMAM POSSE
Rádio Cova da Beira
A tomada de posse do comandante, segundo comandante e adjunto de comando foi um dos pontos altos das comemora√ß√Ķes dos 88 anos de exist√™ncia dos Bombeiros Volunt√°rios do Fund√£o. Uma cerim√≥nia de emo√ß√Ķes.
Por Paulo Pinheiro em 31 de May de 2015

A partir deste domingo,  José António Sousa é oficialmente o comandante dos Bombeiros Voluntários do Fundão, Hugo Manuel marques Silva segundo comandante e Victor Manuel Campos Duarte o adjunto de comando. A cerimónia realizada em frente ao quartel dos soldados da paz fundanenses contou com a presença de entidades , bombeiros e familiares. Dos três homens que tomaram posse foi destacada a competência, a abnegação e o amor que todos têm pelos bombeiros e pelo seu lema "Vida por Vida".

à RCB, José Sousa disse ser um dia "extraordinariamente importante"  e o concretizar de "um sonho de vida". O comandante dos BVF destacou a qualidade dos dois elementos que integram o comando "são dois homens da minha inteira confiança".

Por proposta da direcção dos BVF, a Liga dos Bombeiros Portugueses entregou, a título póstumo, o crachá de ouro  da LBP ao chefe Aires Gonçalves, 45 anos como bombeiro, recentemente falecido.

 

 

 

 

 

 

 

FOTO: JOSÉ SOUSA RECEBE AS INSIGNIAS DE COMANDANTE DOS BVF PELAS FILHAS ENA PRESENÇA DO COMANDANTE OPERACIONAL DISTRITAL 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados