RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
?XITO EM TODOS OS N?VEIS
? este o balan?o da organiza??o do s?timo torneio internacional Diamantino Costa, organizado pela Associa??o Desportiva da Esta??o e que trouxe ao complexo desportivo da Covilh?, alguns dos maiores nomes do futebol nacional.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 11 de Jun de 2009
Na competição, a vitória em escolas, sorriu ao Benfica e em infantis ao FC Porto.

Para o presidente da ADE, Vitor Rebordão, a satisfação é dupla: “satisfeito pelo êxito do torneio, mas também pela grande família que a ADE tem e que só desta forma permite a organização de um evento deste nível.”

Da mesma opinião era o coordenador do futebol juvenil da ADE, Sá Pinho, que fez um “balanço muito positivo do torneio onde o hino da ADE abrilhantou ainda mais esta competição. É muito reconfortante ver na cara de todos os atletas, treinador e dirigentes a satisfação por terem cá estado. Foi provavelmente o torneio mais competitivo de sempre.”

Satisfeito estava também o treinador da equipa do FC Porto, que considerou que “a competição teve uma grande final mas penso que fomos um justos vencedores.”

Depois do êxito da sétima edição, os responsáveis da ADE, começam já a preparar mais uma edição do torneio internacional Diamantino Costa.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados