RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
NOVAS MODALIDADES NO ARSENAL
Dentro de um ano o Arsenal de S?o Francisco, na Covilh?, pode arrancar com duas novas modalidades. A promessa foi feita pelo presidente da direc??o durante o ?ltimo dia das comemora??es dos 55 anos.
Por César Duarte Ferreira em 11 de Jun de 2009
Depois de concluídos alguns melhoramentos na sede do clube, Vitor Martins quer trazer mais desporto ao Arsenal: “depois da casa arrumada queremos voltar a apostar no futsal e quero reactivar o atletismo. Não podemos entrar em loucuras, porque as associação passam por dificuldades”.

Cerimónias de aniversário marcadas pela oferta de um mural fotográfico pela junta de freguesia da Conceição, “que quer preservar a história e a identidade da colectividade”, referiu Carlos Martins.

O Arsenal que tem eleições marcadas para o próximo dia 20 de Junho. O presidente da colectividade “não vai deixar o Arsenal cair num vazio”, mas não mostra vontade de se recandidatar ao cargo: “eu não estou com muita vontade, quero dar o lugar a outros, se os houver, porque nós sabemos que não há. Não sei se dia 20 apresento lista, ou vamos para a solução da comissão administrativa.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados