RCB/TuneIn
Sábado, 08 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
INCÊNDIO URBANO NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
Um incêndio no primeiro andar de um prédio na Rua Fernando Pessoa, na cidade do Fundão, junto às piscinas cobertas, destruiu por completo a sala e provocou um ferido, uma idosa que foi transportada para o Hospital Pêro da Covilhã, devido *a inalação de fumo”.
Por Paula Brito em 29 de May de 2015

Outras da categoria:

O fogo, que deflagrou no final da tarde, terá tido origem numa tomada como confirmou à RCB o sub-chefe dos bombeiros voluntários do Fundão,  Carlos Magueijo “foi um aparelho que se põe nas tomadas para fazer os picos de energia que  fez curto circuito e ateou o fogo à casa, onde estava uma senhora de idade, que transportamos para o hospital com falta de ar, devido à inalação de fumo”. Por precaução a filha, “que estava com muita ansiedade” também foi transportada para o hospital.

A dificuldade dos bombeiros foi em encontrar a vítima “havia muito fumo, acabamos por encontrá-la junto à janela e retirá-la”. Segundo  Carlos Magueijo o incêndio ficou confinado à sala “que queimou por completo, incluindo móveis, precisa de uma boa reparação”.

Os bombeiros do Fundão mobilizaram para o local duas viaturas de combate a incêndio, duas ambulâncias e 11 homens. No local esteve ainda a GNR que cortou o trânsito durante as operações.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados