RCB/TuneIn
Sexta, 29 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PROJECTO PREMIADO PELA INOVAÇÃO E RESPONSABILIDADE SOCIAL
Rádio Cova da Beira
Alunos do curso Técnico de Comércio da Escola Profissional do Fundão (EPF) participaram segunda-feira, dia 25 de maio, no museu da eletricidade, em Lisboa, na VIII competição nacional do programa de empreendedorismo “A empresa” promovida pela Junior Achievement Portugal. O projecto apresentado foi distinguido.
Por Paulo Pinheiro em 27 de May de 2015

Os alunos Andreia Fortuna, António Esteves, Eduard Plesha, Hugo Borges e Nanci Monteiro simularam, ao longo de todo o ano letivo, a gestão de uma empresa para produzir e comercializar uma máquina de projeção automática de protetor solar/bronzeador, "proporcionando uma forma inovadora prática e cómoda de aplicação", para estar disponível em praias, piscinas, hotéis, resorts, barragens.

 

O projeto foi premiado pelo Banco Santader Totta "pelo seu caráter inovador associado à vertente da responsabilidade social" na medida em que apela à prevenção do cancro cutâneo e, por outro lado, responsabilidade ambiental uma vez que contribui para a redução do plástico utilizado na produção das embalagens de protetor solar.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados