RCB/TuneIn
Domingo, 08 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
"SUBIR À PRIMEIRA LIGA É O OBJETIVO"
Rádio Cova da Beira
O presidente da direção do Sporting Clube da Covilhã garante que na próxima época este é objectivo do clube, que este época conseguiu unir a cidade.
Por Paulo Pinheiro & Miguel Malaca em 26 de May de 2015

José Mendes, que falava no salão nobre da câmara municipal da Covilhã, onde a equipa foi recebida, admitiu ter ficado triste por não poder oferecer o que ambicionava "subir à primeira liga", mas "estamos conscientes que fizemos mais do que o que todos esperavam. Contentes por sentir que  unimos a cidade em redor do clube. Conscientes  que ficamos mais fortes para abraçar um projecto para o futuro que passa, sem dúvida, pela subida à primeira liga".

José Mendes pediu mais apoio sobretudo aos empresários e em especial à CMC. O presidente da autarquia prometeu intensificar a ajuda ao clube

"Vai contar com a câmara municipal  da Covilhã. Vamos intensificar a nossa ajuda e vamos mobilizar a sociedade covilhanense de forma a que o SCC consiga na próxima época aquilo que lamentavelmente não conseguiu desta vez. temos que levar o Sporting à primeira liga", disse Vítor Pereira.

O treinador pediu desculpa pela equipa não ter subido de divisão mas garante que "já ninguém pára o SCC".

Márcia Poeta, responsável pela claque Leões da Serra, deu os parabéns à equipa e a toda a estrutura do clube pela excelente época efectuada "fizeram-nos sonhar, merecíamos subir", declarou.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados