RCB/TuneIn
Sábado, 27 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
RICARDO ANTÓNIO DEIXA BENFICA C.BRANCO
Rádio Cova da Beira
A direcção do Benfica e Castelo Branco, liderada por António Machado não vai renovar com o técnico Ricardo António. Em causa estará a prestação da equipa na fase de subida do Campeonato Nacional de Seniores que não foi além do 4º posto da geral, numa zona onde não houve um clube que se tivesse evidenciado dos demais.
Por José Joaquim Ribeiro em 25 de May de 2015

Os encarnados albicastrense partiram para a fase final do CN com grandes ambições, tendo, inclusive,  reforçado a equipa para poder atingir o objectivo de subida à Segunda Liga. A equipa foi sempre muito inconstante nesta fase da prova, que até começou bem, com o triunfo sobre o Mafra na primeira jornada, só que, para um clube com ambições não pode vencer apenas seis dos catorze jogos. Seis vitórias, quatro empates, dois dos quais em pleno Vale do Romeiro e quatro derrotas, com duas delas a acontecerem no Municipal de Castelo Branco.

No computo geral a equipa comandada por Ricardo António, que terminou na 4ª posição, a seis pontos do Primeiro (Mafra) e cinco do segundo (Casa Pia) que dá acesso à liguilha,  perdeu 10 pontos no seu recinto que chegariam para subir de divisão.

 

Com estes números é natural que a direcção encarnada pense em renovar a estrutura técnica da próxima época e por outro lado satisfaz os desejos de uma franja, bem razoável, de sócios que se têm manifestado contra as fracas exibições da equipa e sobretudo com a perda de pontos em casa.

 

Quem ficou surpreendido com a decisão da direcção do Benfica foi Ricardo António. O técnico assegurou à comunicação social, no final do encontro deste domingo, que terminou com mais um empate caseiro, que foi apanhado desprevenido e que foi com surpresa que tomou conhecimento da decisão dos dirigentes. Ricardo António considera que a equipa que liderava cumpriu os objectivos que estavam traçados para esta época.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados