RCB/TuneIn
Domingo, 23 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP.COVILHÃ NÃO CONSEGUIU
Rádio Cova da Beira
O Sp. da Covilhã, apesar de ter feito o seu trabalho, vencendo nos Açores, por 2-0, não conseguiu chegar ao objectivo da subida. Os adversários directos não se deixaram surpreender nesta tarde e, como só com a escorregadela de um era possível ...Não deixa de ser, contudo, uma excelente época para os serranos. No CN séniores o Benfica empatou, o Sertanense venceu e o Vitória perdeu, mas manteve-se.
Por José Joaquim Ribeiro em 24 de May de 2015

Segunda Liga - 46ª e última jornada

 

Santa Clara 0-2 Sporting da Covilhã

 

Já se joga nos Açores

 

Entretanto, o Chaves e U. Madeira já ganham 

 

42' 0-1 Diogo Coelho. Na sequência de um pontapé de canto Diogo Coelho aproveitou uma carambola para atirar para o fundo das redes de Serginho.

 

44' o Santa Clara foi expulso por ter entrado forte sobre Zé Tiago. 

 

Chegou ao intervalo a partida dos Açores, com o Sp. Covilhã a vencer, por 1-0. Entretanto, o Chaves vai vencendo, por 2-0, o U. Madeira vence em Lisboa o Oriental, o Tondela empata em Freamunde. Com estes resultados sobem Tondela e U. Madeira. 

 

60' 2-0 Erivelto. Grande penalidade cometida por Rúben Ribeiro, na marca de 11 metros o melhor marcador dos serranos não perdoou. 

 

Terminou o encontro nos Açores, com a vitória dos serranos, por 2-0, um resultado que não chegou para a subida. O Sporting fez, bem, o seu trabalho mas não chegou. Quem vai subir será o Tondela, campeão da segunda divisão e o União da Madeira. 

 

CN Séniores - fase de subida - 14ª jornada

 

Benfica C. Branco 2-2 Nogueirense

 

35' 1-0 Marocas

 

76' 1-1 Alex

 

86' 2-1 Tiago Pereira 

 

89' 2-2 João 

 

Está decidido, a Direcção do Benfica e Castelo Branco não vai renovar com o técnico Ricardo António para a próxima época. Esta decisão, anunciada no final do jogo da última jornada do campeonato, deixou desprevenido e muito surpreendido o técnico albicastrense que considera que que os objectivos que foram traçados para esta época foram plenamente cumpridos.

 

 

CN Séniores - fase de manutenção - 14ª jornada - série E

 

Sp. Pombal 4-1 V. Sernache

 

47' 1-0 Rúben  

 

55' 2-0 João Pinto 

 

75' 3-0 Luis Oliveira

 

78' 4-0 Luís Oliveira

 

82' 4-1 Fridey 

 

Apesar de goleado em casa da equipa que ocupava a última posição o Vitória vai manter-se no CN Séniores na próxima época. Não deixa de ser uma época positiva. 

 

CN Séniores - fase de Manutenção - 14ª jornada - série F 

 

Eléctrico 2-3 Sertanense 

 

20' 0-1 Ivan g/p 

 

52' 0-2 Touré

 

67' 1-2 ???? 

 

75' 1-3 ???

 

83' 2-3  ??? 

 

O campeonato do Sertanense só falhou na fase regular quando não conseguiu o apuramento para ficar entre os melhores. Nesta fase cumpriu o que se lhe pedia. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados