RCB/TuneIn
Quinta, 02 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COOLABORA CRIA NOVO GEPE
Rádio Cova da Beira
A Coolabora vai constituir um novo Grupo de Entreajuda na Procura de Emprego (GEPE) esta segunda-feira, a partir das 14h 30m, na sua sede, na Covilhã. Os GEPE fazem parte de um projecto nacional promovido pelo Instituto Padre António Vieira e que a Coolabora abraçou na região com bons resultados até agora.
Por Paula Brito em 24 de May de 2015
 

 “O que é certo é que uma boa parte das pessoas que participa no GEPE arranja emprego mais depressa, ninguém contrata uma pessoa que vai para uma entrevista de desemprego deprimida, por outro lado, com este grupo não é apenas um à procura de emprego, são 10 pessoas à procura”. A ideia, segundo Rosa Carreira, é que as pessoas que estão desempregadas, em vez de estarem sozinhas juntam-se uma vez por semana e partilham o que encontraram, porque pode não ser útil para mim mas pode ser útil para as pessoas que fazem parte do grupo”, explica Rosa Carreira, da direcção da Coolabora que deixa um apelo a quem reúna o perfil indicado para integrar este novo grupo que vai começar na próxima segunda-feira “convido as pessoas que se identificam com esta iniciativa a juntarem-se a nós e conhecerem outras pessoas que lhe podem ser muito úteis na vida”.

Se está desempregado e tem espírito de entreajuda, pode conhecer este projecto e integrar um novo grupo de entreajuda na procura de emprego, esta segunda-feira, a partir das 14h 30m, na sede da Coolabora, na Rua Combatentes da Grande Guerra junto ao jardim público, no edifício do antigo liceu.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados