RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
"GOVERNO INSENS√ćVEL PARA COM O INTERIOR"
Rádio Cova da Beira
A presidente da Federa√ß√£o Distrital de Castelo Branco do Partido Socialista considera que o actual Governo n√£o tem sensibilidade para o interior do pa√≠s e n√£o implementou qualquer medida de discrimina√ß√£o positiva nestes territ√≥rios. √Č o balan√ßo a gest√£o do executivo PSD e CDS/PP feito pela l√≠der da distrital socialista, no decorrer da cerim√≥nia de tomada de posse da concelhia do PS do Fund√£o.
Por Paulo Pinheiro em 21 de May de 2015

"Uma maioria totalmente insensível ao interior que trouxe zero em termos de discriminação positiva para a nossa região, mesmo do que agora falam relativamente aos fundos são apenas migalhas", refere aquela responsável.

Fundos comunitários que, de acordo com Hortense Martins, não estão acessíveis rapidamente, nomeadamente às pequenas e médias empresas

"Contrariamente à propaganda que têm  feito também nesta área aumentou a complexidade e cada vez é preciso recorrer a empresas especializadas a quem as PME´s têm que pagar para que possam candidatar-se, embora nesta altura ainda não se saiba como", disse a presidente.

Hortense Martins lembrou a promessa do Governo de diminuir o preço das portagens no interior do país, "que está por cumprir". 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados