RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
NOMEADOS PARA A PRIMEIRA GALA DO FUTEBOL
J? s?o conhecidos, os nomeados, para as diferentes categorias, da gala de futebol organizada pela associa??o de futebol de Castelo Branco.
Por César Duarte Ferreira em 09 de Jun de 2009
Começamos pelo futsal, melhor jogador a nível dos campeonatos nacionais, Esteves e Vinicius da ADF e Hugo Nunes do Boa Esperança. Melhor jogador a nível distrital: Cadete e Lileu da Casa do Benfica de Penamacor e Hélder Pinto do Carvalhal Formoso. Melhor jogadora de futsal: Joana e Rute da ADF e Raquel das Donas, quanto ao melhor treinador de futsal senior, os nomeados são Bruno Travassos da CB Penamacor, Joel Rocha da equipa feminina da ADF e José Luis da ADF.

No futebol, melhor dirigente: Aníbal Antunes, presidente do Águias do Moradal, José Mendes presidente do Sporting da Covilhã e Paulo Farinha, presidente do Sertanense.

Melhor jogador dos campeonatos nacionais: Edgar do Sporting da Covilhã, Miguel Vaz Benfica e Castelo Branco e Bruno Xavier Sertanense.

O melhor do distrital, estão nomeados Nuno Alves do Proença, Quinzinho do Alcains e Pira do Águias do Moradal.

Melhor treinador, nomeados estão Eduardo Húngaro do Sertanense, Hugo Andriaça do Alcains e Nuno Fonseca do BCB.

Na formação de futebol e futsal, melhor treinador: Chico Lopes do Desportivo de Castelo Branco, Lodovico Matos da equipa de juvenis do Estrela de Cortes em futsal e José Agostinho da equipa de infantis do Sporting da Covilhã.

Nos melhores jogadores de formação, nomeados estão: Adriano do Sporting da Covilhã, Caio do Desportivo de Castelo Branco e Dani do Retaxo em futsal.

Melhor árbitro o vencedor é Gonçalo Carreira que foi o melhor a nível distrital e já garantiu a subida a terceira categoriua nacional.

Vai existir também um prémio prestigio e mérito onde o vencedor vai ser conhecido no decorrer da gala.

A Gala que se realiza, no próximo dia 20 de Junho, na Herdade do Regato em Póvoa de Rio de Moinhos a partir das 19h30 e que vai ter apresentação de Dulce Cardoso e Miguel Malaca.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados