RCB/TuneIn
Quinta, 13 Dez 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ÓRGÃO COORDENADOR APRESENTADO
Rádio Cova da Beira
Os responsáveis distritais do PSD e do CDS/PP já apresentaram o órgão coordenador da coligação para as próximas eleições legislativas no distrito de Castelo Branco. António Trigueiros de Aragão é o mandatário desta candidatura, Francisco Pimentel o mandatário jurídico, João de Deus o mandatário dos TSD, Hélio Tavares da juventude e Carlos Almeida vai assegurar a direcção de campanha.
Por Nuno Miguel em 19 de May de 2015

De acordo com o presidente da comissão política distrital do CDS/PP nas próximas eleições autárquicas as populações do distrito vão ter de escolher entre dar a responsabilidade de governar o país os responsáveis pelo período de assistência internacional ou manter essa responsabilidade em quem conseguiu resolver os problemas criados pela última governação socialista. De acordo com Rui Guerra “somos partidos diferentes mas temos cultura de compromisso e capacidade de entendimento o que, noutros sectores, infelizmente não se verifica; se hoje estamos unidos é porque fizemos uma opção clara, escolhemos a esperança e não a ilusão. Por isso o que está em causa nestas eleições é saber se é mais seguro entregar o governo a partidos próximos da economia real ou devolver o governo a quem criou o problema financeiro e chamou a troika”. 

O presidente da distrital do PSD remete para mais tarde a apresentação pública da lista de candidatos a deputados assim como do programa eleitoral. No entanto Manuel Frexes garante que esse trabalho já há muito que está em preparação “hoje ainda não é o dia para apresentar as ideias de força que vão definir o nosso programa mas ao longo destes últimos meses fizemos um esforço enorme para elaborar propostas que já temos em diversos domínios; sabemos o que queremos para o nosso distrito, temos muito orgulho no nosso interior, não somos daqueles que passam a vida com queixumes; acreditamos em nós próprios, sabemos o que valemos e que podemos ir longe”.

No que respeita aos mandatários concelhos, David Canelo vai exercer essas funções em Belmonte, Paulo Moradias em Castelo Branco, Leonor Cipriano na Covilhã, Paulo Fernandes no Fundão, António Moreira em Idanha-a-Nova, José Marques em Oleiros, Jorge Crucho em Penamacor, Jorge Tomé em Proença-a-Nova, Farinha Nunes na Sertã, Ricardo Aires em Vila de Rei e Natália Ramos em Vila Velha de Ródão.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados