RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
“ATÉ À ALMA - EXPRESSÕES DO INSTANTE"
Rádio Cova da Beira
É o título da exposição de fotografia, da autoria de Miguel Proença, que é inaugurada esta terça-feira (19 maio), às 18.30h, no foyer d’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão.
Por Paulo Pinheiro em 19 de May de 2015

“Até à Alma – Expressões do Instante” focaliza-se na atualidade, no tempo em que o autor procura “a inocência das coisas”. Com a máquina, Miguel Proença consegue levar-nos para outros lugares, outros tempos. Sente o pormenor, bem como as coisas simples do mundo e tenta imprimir na imagem aquilo que observa: expressões, gestos, rostos.

Miguel Proença nasceu no Fundão há 45 anos, considerando-se um fotógrafo de proximidade. Gosta de fotografar “o interior profundo do momento” e a “alma das gentes da Beira”. Intitula-se como curioso por esta arte, mas a paixão pela fotografia cresceu no seu imaginário fértil.

A exposição de fotografia estará patente ao público até dia 7 de junho e poderá ser visitada de terça a sexta-feira, das 9.30h às 12.30h e das 14.00h às 17.30h, assim como aos sábados e domingos, entre as 14.00h e as 17.30h.

 

 

 

 

 

FOTO: MIGUEL PROENÇA 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados