RCB/TuneIn
Sábado, 16 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CAMINHEIROS SOLID?RIOS
Os Caminheiros da Gardunha organizam no pr?ximo dia 11 de Novembro uma caminhada de solidariedade a favor do Abrigo de S. Jos? com a participa??o de Bruno Pais e Vanessa Fernandes.
Por Paula Brito em 31 de Oct de 2007

À semelhança do ano passado em que Aurora Cunha apadrinhou a caminhada solidária a favor da APPACDM do Fundão, este ano os Caminheiros da Gardunha organizam nova caminhada desta vez com a participação do atleta fundanense Bruno Pais, da campeã mundial de triatlo Vanessa Fernandes e a judoca albicastrense Ana Hormigo.

A caminhada, de seis quilómetros, realiza-se no Fundão no próximo dia 11 de Novembro, a inscrição é de 2,5 euros com direito a uma t-shirt oferecida pela junta de freguesia do Fundão. O montante angariado será para o Abrigo de S. José. Recorde-se que no ano passado foram angariados 1.500 euros que reverteram para a APPACDM do Fundão.

O presidente da direcção dos Caminheiros da Gardunha, Eduardo Saraiva, espera pela adesão da população, de preferência em grupo, já que o tema da caminhada é a família.   


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados