RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: TREINADORES FAZEM ANTEVISÃO À FINAL FOUR
Rádio Cova da Beira
Os técnicos, Bruno Travassos (AD Fundão), Bruno Ferreira (Módicus), Joel Rocha (Benfica), e Nuno Dias (Sporting), vão fazer a antevisão dos jogos das meias- finais da Taça de Portugal em Futsal, em conferência de imprensa, marcada para esta sexta-feira, dia 1 de maio, às 15 horas, no Pavilhão Multiusos de Sines. A RCB vai acompanhar a iniciativa promovida pela FPF.
Por Miguel Malaca em 30 de Apr de 2015

Recorde-se que a cidade alentejana, recebe, de 1 a 3 de maio, as Final Four, das Taças de Portugal de Futsal Masculino (18ª edição) e Feminina (2ª edição).

Em declarações à RCB, o Director Desportivo da AD Fundão, a meia-final com o Módicus "vai ser complicada e difícil, pois trata-se de um adversário que conhecemos bem. Existem 50% de hipóteses para cada lado, mas queremos defender o título da melhor maneira, e com muita dignidade iremos representar o clube, a cidade e a região. Deixem-nos sonhar outra vez, pois o objectivo é estar na final e tentar ganhar". Conclui Rui Quelhas.

Com o mesmo pensamento encontra-se José Luís Adrião.

Este responsável da secção autónoma de futsal da ADF, também diz à RCB que " era este adversário que queríamos defrontar nas meias-finais, até porque, teoricamente, será mais fácil chegar à final, tal como aconteceu em Oliveira de Azeméis, mas não se deve facilitar. O jogo vai ser complicado, mas amigos, amigos, nós queremos é chegar à final da Taça."  Remata o dirigente fundanense.

Quanto a António Quelhas, reconhece que o sorteio na altura "foi favorável, até porque, os grandes candidatos e favoritos à vitória na competição defrontam-se na outra meia-final, e uma das equipas (Módicus e/ou Fundão), têm o privilégio de disputar a final. O Fundão, parece-me, que tem um pouco mais de favoritismo neste jogo, mas vai ser uma partida com duas boas equipas e muito equilibrada e difícil, mas irá decidir-se nos pormenores." Afirma o presidente da direcção do Módicus de Sandim, à RCB.

A equipa de Bruno Travassos, viaja sexta-feira de manhã para Sines, onde treinará no Pavilhão Multiusos, às 13h30.

O jogo da meia-final, Módicus - AD Fundão, disputar-se-à no sábado, 2 de maio, às 17 horas, com relato na RCB.

Cerca de 100 adeptos (2 autocarros) do clube fundanense vão estar presentes no apoio à equipa. 

Recorde-se que a AD Fundão, é a actual detentora da Taça de Portugal em Futsal. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados