RCB/TuneIn
Sexta, 19 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO: "1º DE MAIO" CORRE-SE NA COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
Integrado nas comemorações do Dia Mundial do Trabalhador, a União dos Sindicatos do Distrito de Castelo Branco vai organizar na próxima sexta- feira, a tradicional e popular "Corrida de Atletismo 1º de Maio", na cidade da Covilhã. A prova é aberta a todos os escalões, masculinos e femininos, e as inscrições podem ser feitas até 5ª feira, dia 30, às 18h, na USCB e/ou AACB.
Por Miguel Malaca em 29 de Apr de 2015

A prova principal destinada a seniores e veteranos, começa em Vila do Carvalho, às 10h30, e terá uma distância de 9.000 metros.

A meta estará instalada na Praça do Município (Pelourinho), na Covilhã, para todas as provas.

A corrida de Cadeira de Rodas, entretanto, tem uma distância de 3.000 metros, e começará junto à sede da União de Freguesias Cantar-Galo/Vila de Carvalho.

Haverá prémios colectivos e individuais para os participantes melhor classificados de cada escalão.

A Corrida do 1º de Maio, tem a colaboração da Agência da Fundação Inatel da Covilhã, e apoio técnico da Associação de Atletismo de Castelo Branco. 

Ainda atletismo.

A Associação de Atletismo de Castelo Branco vai organizar no próximo sábado, dia 2 de maio, na Pista do Complexo Desportivo da Covilhã, o Campeonato Distrital de Iniciados, masculinos e femininos, mais provas extra.

Trata-de uma competição destinada a atletas federados do escalão de Iniciados e Infantis, masculinos e femininos.

As provas extra, serão exclusivamente para os escalões de Benjamins, Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores.

A competição começa às 15 horas.

As inscrições finalizam esta 4ª feira, às 18 horas na AACB.

Entretanto, o Município de Idanha-a-Nova, organizará este domingo, a 23ª Rampa "Senhora da Graça", em Atletismo, aberta a todos os escalões, masculinos e femininos.

A prova principal destinada a atletas seniores e veteranos masculinos (I,II e III), começará às 10h30, no Terreiro de Nossa Senhora do Almortão, terminando no Largo do Município, em frente à Câmara Municipal.

Haverá prémios individuais e colectivos, troféus, medalhas e medalhões, e prémios monetários, para as 3 primeiras equipas, com maior número de atletas a terminar a prova, no conjunto dos escalões:

1ª - 75 euros, 2ª - 50 euros, 3ª - 25 euros. 

As inscrições finalizam esta 4ª feira, dia 29, às 17 horas, na CMIN e/ou AACB.

A Associação de Atletismo de Castelo Branco, apoiará tecnicamente a corrida. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados