RCB/TuneIn
Sexta, 19 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
GNR DETEVE QUATRO PESSOAS
Rádio Cova da Beira
Na √ļltima semana, a GNR deteve, no distrito de Castelo Branco, um indiv√≠duo por condu√ß√£o de ve√≠culo autom√≥vel sob a influ√™ncia de √°lcool no sangue, acusou uma taxa de 2,280 g/l. Duas pessoas foram presas por conduzirem sem habilita√ß√£o legal para o efeito e uma outra foi detida por mandado de condu√ß√£o a tribunal judicial.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Apr de 2015

A GNR registou 53 crimes , 21 dos quais contra pessoas, destes cinco por violência doméstica, 22 contra o património e 10 contra a vida., três dos quais por prática de incêndio florestal/urbano.

A Guarda Nacional Republicana  está a investigar  um furto de uma propriedade privada de diversas árvores (pinheiros), na freguesia do Ladoeiro (Idanha-a-Nova), ascendo o valor a  dez mil euros.

Em Escalos de Baixo (Castelo Branco), a GNR investiga o furto, em interior de um barracão, de diversos electrodomésticos e três ciclomotores, no valor de 6.770 mil euros. 

Em Peraboa (Covilhã), foram furtadas de uma propriedade agrícola árvores (carvalhos), em Soalheira (Fundão) os meliantes levaram alfaias agrícolas, em Monfortinho (idanha-a-Nova) foi furtada cortiça, no valor de três mil euros e em Oledo (Idanha-a-Nova), do interior de uma residência, furtaram diversos artigos em ouro e dinheiro em moeda papel. Todos os crimes estão a ser investigados pela GNR.

No mesmo período, esta força de segurança, registou 33 acidentes de viação, 18 colisões, 13 despistes e dois atropelamentos, dos quais resultaram um morto, um ferido grave e quatro feridos ligeiros e diversos danos materiais, 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados