RCB/TuneIn
Segunda, 21 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
"UM CONCELHO COM MAIS CONFIANÇA"
Rádio Cova da Beira
É o que preconiza a presidente eleita da concelhia do PS do Fundão. A única lista que se apresentou a sufrágio obteve 24 votos a favor e um branco, num universo de 77 militantes com direito a voto.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Apr de 2015

Após largos meses sem órgãos formalmente constituídos, Conceição Martins, actual membro da bancada socialista da Assembleia Municipal do Fundão, assumiu a tarefa de protagonizar um projecto denominado “Construindo uma alternativa”.

Em declarações à RCB, Conceição Martins diz sentir a grande responsabilidade que tem pela frente

"Neste momento é um sentido de responsabilidade acrescido. Fico feliz pelos socialistas do Fundão me darem este voto de confiança e vamos tentar trabalhar em prol de um Fundão melhor e de um município que precisa de uma outra confiança", disse.

O caminho é “árduo e difícil”, reconhece a presidente eleita dos socialistas do Fundão, que no discurso da sessão solene do 25 de Abril, este sábado em Souto da Casa, avançou com três dos assuntos que considera mais importantes actualmente no concelho do Fundão: o excessivo endividamento do município, a saúde mas também o sector da água

"O dossier da água é uma matéria para a qual não se está a dar a devida atenção. Poderá ser determinante para o nosso concelho", sustenta  

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados