RCB/TuneIn
Quarta, 03 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF: "TAÇA DE PORTUGAL SERIA A MELHOR PRENDA"
Rádio Cova da Beira
O presidente da direcção da Associação Desportiva do Fundão afirma que, na passagem dos 60 anos do clube, o melhor presente seria a equipa sénior de futsal voltar a ganhar a Taça de Portugal. Um desejo expresso por António Luís Anjeja no programa RCB "Desportivamente Falando".
Por Paulo Pinheiro em 23 de Apr de 2015

A ADF comemora esta noite, no decorrer de um jantar, o sexagésimo aniversário. O presidente da colectividade promete que a data vai ser assinalada até 22 de Abril de 2016 com torneios, exposições  e outras iniciativas, como a feitura de um livro. Em entrevista à RCB, António Anjeja disse que a vitória da Taça de Portugal, cuja Final Four se realiza nos dias 2 e 3 de Maio, em Sines, "seria a cereja em cima do bolo".

Aquele responsável anunciou a criação de uma equipa B de futsal sénior "formada com pessoas da região, do nosso clube a maioria e de outras formações que venham aqui aprender". A nova equipa jongará no pavilhão da ADF e a este propósito "vamos ter que , mais uma vez conversar com a CMF, para, pelo menos, nos ceder mais três horas do pavilhão municipal. Se querem que demos um pulo têm que nos dar mais esta ajuda", declara o presidente da ADF. 

Aos associados, António Anjeja, que em 2016 perfaz 25 anos à frente da direcção,  pede que continuem a ajudar o clube e "apareçam no pavilhão  e na sede da Desportiva".

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados