RCB/TuneIn
Segunda, 21 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
JERÓNIMO LEITÃO LANÇA APELO AOS COVILHANENSES
Rádio Cova da Beira
O vereador do PS na câmara da Covilhã deixa um apelo aos covilhanenses que habitualmente escrevem e comentam na blogosfera para abandonaram uma postura de jihadismo verbal que tem vindo a ser seguida.
Por Nuno Miguel em 23 de Apr de 2015
Na última reunião pública da autarquia, Jerónimo Leitão fez um forte apelo “as pessoas que envolvidas estarão nestas situações que se acabasse com o terrorismo, eu diria até com o jihadismo verbal e escrito; aquilo que lá se diz é dito de pessoas, essas pessoas tem família e tem filhos e se tudo isto continuar será em vão dizer que os filhos são a melhor coisa do mundo, deixá-lo-ão de ser porque os filhos sofrem e com isto podem seguir um trajecto de vida que pode não ser o mais adequado para eles”.
Um tema que também mereceu comentários por parte do vereador do movimento “Acreditar Covilhã”. Pedro Farromba recorda que “ao longo dos cinco anos em que estou no exercício da actividade política já li muitas coisas sobre mim, umas que gostei, outras que gostei menos e outras que me chatearam e fui vendo referências ao meu nome, de pessoas da minha família e dei-lhe sempre a importância que lhe dou hoje; ou me rio ou me chateio”.
Já o vice presidente da câmara da Covilhã entende que há situações que não podem ser valorizadas, como é o caso de comentários feitos a coberto do anonimato. De qualquer forma Carlos Martins admite que há situações em que gostaria de responder de outra forma “estamos aqui numa reunião pública e tenho de manter o meu estatuto de presidente em exercício senão até dizia como é que as vezes se responde a essas questões para além do desprezo porque aquilo não está identificado; nós não somos da judiciária ou não somos cientistas ao nível da investigação mas até pensamos quem são as pessoas que lá estão e um dos nomes em que eu estou a pensar deve estar também no pensamento do senhor vereador”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados