RCB/TuneIn
Segunda, 25 Mar 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PS: CONCEIÇÃO MARTINS AVANÇA
Rádio Cova da Beira
Conceição Martins candidata-se à presidência da concelhia do PS do Fundão que vai a votos na próxima sexta-feira, 24 de Abril. Com o lema “Construindo uma alternativa”, a candidatura move-se por “princípios, valores, ideais e com sentido de missão”, escreve Conceição Martins num comunicado onde anuncia a sua candidatura à liderança do PS após “um período de reflexão longo”.
Por Paulo Pinheiro em 22 de Apr de 2015
 

Actual membro da bancada do PS na assembleia municipal Fundão, Conceição Martins foi candidata do Partido Socialista à câmara em 2005, foi vereadora no executivo fundanense entre 2005 a 2009 e integra a comissão de militantes, criada em Maio de 2014, com o objectivo de desencadear o processo eleitoral na concelhia socialista, depois de meio ano sem órgãos constituídos.

Reconhecendo que o caminho “é árduo e difícil”, Conceição Martins e a equipa que a acompanha pretendem “fortalecer o PS”, construir “uma alternativa” e “fazer diferente”.

Da equipa fazem parte “socialistas com mais experiência, outros a dar os seus primeiros contributos, todos contam por igual, todos são necessários pra o trabalho que nos espera, num terreno hoje bastante adverso ao PS”.

Da lista liderada por Conceição Martins, fazem parte, por esta ordem: José Pina, Carlos Morgadinho, Sandra Raposo, Abel Rodrigues, António Quelhas, Ana Luísa Marques Francisco, José Soares, Pedro Salvado, Marina Nascimento, Bruno Ramos, João Salvado, Noémia Querido, João Taborda e Vítor Cunha.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados