RCB/TuneIn
Quarta, 24 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LEIXÕES 3-3 SP. COVILHÃ
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã empatou em Matosinhos a três golos com os dois últimos dos serranos a serem marcados em período de compensações. A eficácia que faltou ao longo dos 90 minutos evidenciou-se nos descontos.Destaque para Kizito que marcou os três golos dos serranos.
Por José Joaquim Ribeiro em 15 de Apr de 2015

2ª Liga - 39ª jornada

 

Leixões 3-3 Sp. Covilhã

 

14' 1-0 Enoh. Na primeira vez que o Leixões desceu à área do Sporting, marcou. Aproveitamento a 100%.

 

Está no intervalo a partida em Matosinhos, com o Leixões na frente do marcador, numa primeira parte totalmente dominada pelos serranos mas ao qual faltou a conclusão das jogadas com o êxito que os seus adeptos desejam. 

 

Espera-se que o Sporting da Covilhã continue a dominar mas que junte ao domínio os golos que o possam levar à vitória.

 

49' 1-1 Kizito. Erivelto serviu com uma abertura perfeita, Kizito adiantou-se à defensiva matosinhense e marcou. Erivelto que entrou após o descanso já ajudou a equipa com o passe para o golo. 

 

60' 2-1 Alemão. Traquina perdeu a posse de bola, a equipa estava desequilibrada, Roberto endossou em Alemão que na cara do guardião serrano não perdoou. Eficácia a 100% do Leixões, que soube aproveitar os erros dos covilhanenses.

 

67' 3-1 Enoh. Lamas ganhou a Agostinho Soares, serviu Enoh que na cara de Taborda não desperdiçou. 

 

84' o Sporting da Covilhã ficou reduzido a 10 unidades por duplo amarelo para Tiago Moreira. 

 

90+1 3-2 Kizito. Na sequência de um livre cobrado por Traquina.

 

90+3 3-3 Kizito. Livre lateral, novamente cobrado por Traquina e Kizito a fazer um hat-trick. Uma maldade que o jogador cometeu à sua anterior equipa.

 Por tudo o que o Sporting da Covilhã fez ao longo dos 90 minutos não necessitava de ter esperado pelo período de descontos para ter chegado à igualdade no marcador. Os leões da serra dominaram durante todo o encontro, mas duas perdas de bola, ie, dois erros, fizeram com que o Leixões chegasse a desfrutar de dois golos de vantagem, numa eficácia a 100% dos de Matosinhos. O empate foi o mal menor, mas o Sporting ficou a dever a si próprio não ter trazido para a Covilhã, os três pontos em disputa.

No próximo domingo o Sporting da Covilhã recebe, pelas 16 horas, no Estádio José Santos pinto, a formação da Oliveirense, mais um jogo que vai ter relato aqui na RCB.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados