RCB/TuneIn
Sexta, 05 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO: GRANDE PRÉMIO "CEREJEIRAS EM FLOR" FOI ÊXITO
Rádio Cova da Beira
Mais de meio milhar de atletas, dos diversos escalões, participaram em mais uma edição do grande prémio "Cerejeiras em Flor". O evento, organizado pelo Grupo de Convívio e Amizade nas Donas, com mo apoio da CMF e da junta da União de Freguesias do Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo.
Por Paulo Pinheiro em 14 de Apr de 2015

Marco Pinto, da associação cultural e recreativa NAPO foi o vencedor no escalão séniores masculinos e Catarina Carvalho foi a primeira a corta a meta em séniores femininos.

Marco Pinto: "O traçado em paralelo e o sobe e desce do percurso dificultam a tarefa e o final é muito complicado.Estou feliz por ter vencido. Agora vou dedicar-me às provas de pista para o campeonato nacional de clubes".

Catarina Carvalho do GCA Donas: "Estou muita satisfeita de estar aqui e pela vitória. É uma prova organizada pelo meu clube e é um bocadinho dura".

 

Sérgio Salvado (Presidente do GCAD): A prova foi, mais uma vez, um êxito. Estiveram aqui mais de 500 atletas o que é assinalável. Mantemos o número de atletas mas reduziu-se um pouco a qualidade fruto da redução do orçamento. Não nos é possível manter a qualidade de anos anteriores, mas é uma prova para continuar a realizar no futuro".  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados