RCB/TuneIn
Sexta, 29 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GER "CAMPOS MELO": ELEIÇÕES ADIADAS
Rádio Cova da Beira
Cerca de 50 sócios aprovaram por unanimidade, no passado sábado, a proposta do presidente da Mesa da Assembleia Geral do Grupo de Educação e Recreio "Campos Melo" da Covilhã, José Horta, no sentido de adiar por oito dias, a assembleia geral eleitoral para o biénio 2015-2017, por falta de candidatos. A reunião magna de votos está marcada para as 18h, deste sábado, na sede social.
Por Miguel Malaca em 14 de Apr de 2015

Os potenciais candidatos às eleições no clube poderão apresentar listas no decorrer da assembleia geral.

José Horta, que tinha dito à 15 dias, na RCB que, recorde-se, "garanto que dia 12 a clube não vai fechar portas, pois acredito que no dia 11 aparecerá uma lista", a verdade é que depois da assembleia geral eleitoral desse dia, o dirigente reconhece que " de facto não esperava que tivesse que adiar as eleições, ao contrário do que tinha dito à RCB, mas continuo a acreditar que este sábado vai aparecer alguém para gerir os destinos do GER Campos Melo, para os próximos dois anos, pois não quero querer que o clube volte aos maus tempos de 2009, e por isso digo mais uma vez que a colectividade não vai fechar portas dia 19, pois eu não vou deixar." Refere o presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Caso não apareça ninguém, acrescenta o dirigente, " de certeza que alguém irá surgir, tenho fé, até porque o clube tem uma boa saúde financeira, vai assinar em breve um protocolo com a Câmara Municipal da Covilhã, no valor de 10 mil euros para obras na sede e vai festejar em 2016, as bodas de diamante, daí que, eu acredito que o clube vai ter alguém para presidir, disso não tenho dúvidas, e tudo irei fazer nesse sentido também". Conclui José Horta.

Quanto à presidente da direcção do Grupo de Educação e Recreio "Campos Melo", Ana Filipa Proença, por motivos pessoais e profissionais não pode continuar no cargo, daí fazer um apelo aos sócios.

" Aproveito a oportunidade que a RCB me dá, para fazer um apelo no sentido de todos os sócios, para apresentarem listas no próximo sábado. O clube não pode fechar portas, está bem e recomenda-se, tem dinheiro em caixa, vai assinar o protocolo com a edilidade de €10 mil, e prepara-se para comemorar os 75 anos, em 2016, por isso, tem tudo para dar certo, basta os associados quererem. Não é difícil gerir os destinos desta casa, uma das mais importantes do associativismo da Covilhã, concelho e região." Disse.

A Assembleia Geral Eleitoral, lembramos, realiza-se este sábado, dia 18, às 18h, na sede do GER "Campos Melo" da Covilhã.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados