RCB/TuneIn
Quarta, 24 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
MAGNIFICAT FOI “MAGNÍFICO”
Rádio Cova da Beira
O Concerto de John Rutter juntou a orquestra clássica da Academia de Música e Dança do Fundão e o coro de câmara de S. João da Madeira, no sábado à noite, na igreja matriz do Fundão.
Por Paula Brito em 13 de Apr de 2015

Outras da categoria:

Depois da estreia, em Janeiro, em S. João da Madeira, o concerto estreou no Fundão. Para a maestrina do coro, Joana Castro, “foi uma experiencia muito intensa que proporcionou uma partilha musical ao mais alto nível”.

Uma parceria que para o director da academia fundanense pode não se esgotar neste concerto “nem esta nem outras, uma vez que tem sido política desta casa encontrar parcerias que estimulem o crescimento dos nossos alunos e afirmem a nossa instituição”, sublinhou João Correia.

A academia de música e dança do Fundão prepara já os próximos concertos, no domingo, 19 de Abril, com o coro e a orquestra sinfónica na eucaristia que assinala o dia do arciprestado do Fundão no pavilhão multiusos, a partir das 15h, no dia 8 de Maio nas comemorações dos 20 anos do agrupamento de escolas Gardunha e xisto e no dia 9 de Maio no festival de música da Beira Interior onde apresentará o espectáculo “Homenagem à música ligeira”, em Mação.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados