RCB/TuneIn
Segunda, 16 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
?CARVESTE N?O PAGA?
A den?ncia ? feita pelo sindicato dos t?xteis da Beira Baixa (STBB). De acordo com aquela estrutura sindical, a Carveste, em Caria, n?o est? a cumprir com os compromissos de pagamento. Trabalhadoras deslocam-se esta tarde ? empresa.
Por Paulo Pinheiro em 29 de May de 2009

A denúncia é feita pelo sindicato dos têxteis da Beira Baixa (STBB). De acordo com aquela estrutura sindical, a Carveste, em Caria, não está a cumprir com os compromissos de pagamento. Trabalhadoras deslocam-se esta tarde à empresa.

Em nota envida à comunicação social, o STBB refere a existência de trabalhadoras despedidas em 2002, em 2005 (por duas vezes) a quem não foi liquidada a totalidade dos créditos e “ às trabalhadoras despedidas em 31 de Dezembro de 2008 ainda não pagou qualquer quantia”.

De acordo com o sindicato, no passado mês de Abril as trabalhadoras reuniram-se com um representante da gerência que “lhes garantiu que na semana seguinte teria um encontro para lhes apresentar um plano de pagamento, até hoje, essa reunião, não foi marcada”.Perante o impasse, as trabalhadoras decidiram deslocar-se à empresa, estar tarde, 16:00h, para junta da gerência procurarem uma solução.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados