RCB/TuneIn
Sexta, 24 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILH? CUP 2009
O futebol jovem vai estar em destaque, este fim-de-semana na Covilh?, nos escal?es de minis, pr?-escolas e escolas. No complexo desportivo da cidade, tem lugar o ?Covilh? Cup? e no Santos Pinto, um triangular de iniciados.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 29 de May de 2009
No sábado começa o “Covilhã Cup” que vai ter a participação de dez equipas, nacionais e da região. Este ano, a comeptição faz a homenagem a José Gil Barreiros: “por tudo que deu ao clube, é uma merecida homegem”, referiu, João Salcedas, coordenador do futebol juvenil do Sporting da Covilhã.

Para além desta competição, a partir das 21h30 de sábado, vai ter lugar numa unidade hoteleira da cidade uma conferência sobre o tema do futebol juvenil “que conta com grande nomes da área. Para além das questões práticas, queremos também analisar a componente específica.”

Os oradores desta conferência, são Vitor Maçãs, Rui Areias e Bruno Travassos

Paralelamente ao “Covilhã Cup”, realiza-se no estádio Santos Pinto um triangular na categoria de infantis: “que vai contar com as equipas do Operário dos Açores, Idanhense e Sporting da Covilhã.”

Jogos que começam no sábado às 9h30.

Quanto à equipa sénior do Covilhã, termina a epoca sábado às 16 horas, em Alcains na festa da entrega de faixas de campeões distritais.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados