RCB/TuneIn
Quinta, 27 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
GNR REGISTA 65 CRIMES
Rádio Cova da Beira
Na última semana, no distrito de Castelo Branco, a GNR registou 34 crimes contra o património, 17 contra pessoas e 14 crimes contra a vida em sociedade.
Por Paulo Pinheiro em 31 de Mar de 2015

A GNR investiga em Idanha-a-Nova, um furto, em exploração agro-pecuária, de 53 animais de raça ovina, ascendendo o valor a 3.180 euros. Ainda naquele concelho, na freguesia do Ladoeiro, a Guarda Nacional Republicana procede á investigação do dano em várias árvores de fruto, oliveiras e nos solos, com o valor de mil euros.

 

De uma propriedade em Castelo Branco levaram um motor de rega, uma bomba eléctrica, uma rebarbadora, duas motosserras e várias ferramentas, ascendendo o furto a 2.730 euros.

No concelho da Covilhã, na freguesia de Erada, foi efectuada a denúncia criminal do roubo de oito colmeias, no valor de 960 euros.

Neste período, a GNR efectuou cinco detenções, duas relativas ao crime de condução de veículo em estado embriaguez, em que foram registadas taxas de álcool no sangue entre 1,35 e 1,50 g/l.

Em relação a sinistralidade, a GNR que registou 21 acidentes, 16 colisões, três despistes e dois atropelamentos, de que resultaram cinco feridos ligeiros e danos materiais.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados