RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BENFICA C.BRANCO REUNIU EM ASSEMBLEIA GERAL
Rádio Cova da Beira
Na noite desta segunda feira, a Assembleia Geral Ordin√°ria do Sport Benfica e Castelo Branco, reuniu mais de 3 dezenas de associados que aprovaram as contas e decidiram adiar o acto eleitoral.
Por Jo√£o Perquilhas em 30 de Mar de 2015

Nesta reunião, com 3 pontos na ordem de trabalhos, foi, no período de informações, dado a conhecer o dia a dia da colectividade, durante o qual a direcção de António Machado recebeu rasgados elogios. De salientar a intervenção de um associado, que frisou e enalteceu o aproveitamento dos atletas mais jovens, nas vertentes desportiva e cultural, dando o exemplo da gala do 91º aniversário, realizada há uma semana, onde existe uma simbiose perfeita que consegue aproveitar, realçar, e tornar públicos, os muitos recursos que os mais jovens possuem, para lá do desporto. Foi, recordamos, uma gala, em que muitos jovens dos escalões de formação mostraram os seus dotes musicais, no palco do Cine Teatro Avenida, perante uma plateia recheada. 

 

O presidente da direcção aproveitou depois para esclarecer alguns sócios sobre as expectativas da época em curso, onde a equipa sénior, mas também os escalões de formação, têm tido um bom desempenho. Nos seniores a meta traçada está a ser cumprida, e o sonho das ligas profissionais continua bem vivo, mas, se a tão almejada subida à II Liga não acontecer , a cidade e os sócios só têm de se sentir orgulhosos pelos desempenhos, quer da época passada, quer da presente. Para António Machado e seus pares, a colectividade está a trabalhar bem nas mais variadas vertentes, desportiva, social e cultural, fruto da excelente capacidade que a Chutalbi vem demonstrando, não se coibindo de agradecer também aos pais dos atletas, pelo seu acompanhamento e apoio em tudo ao que aos mais jovens diz respeito.  

 

Seguiu-se a apresentação do Relatório e Contas, que, apresentando resultado positivo, foi, depois de dissecado perante os associados, aprovado e aclamado por unanimidade.

 

No que toca à apresentação  de listas para eleição de corpos sociais, não houve qualquer iniciativa, pelo que, oportunamente, será marcada um Assembleia Geral Extraordinária, com fins eleitorais.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados