RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BENFICA C.BRANCO JÁ É SEGUNDO
Rádio Cova da Beira
O Benfica e Castelo Branco venceu esta tarde, para o CN de Séniores, fase de subida, em Nogueira do Crávo, por 1-0 e subiu ao segundo posto, agora com 13 pontos, a dois o Mafra que lidera. Na fase de Manutenção o Sernache aplicou meia duzia ao Pombal e o Sertanense consentiu a igualdade em período de descontos.
Por José Joaquim Ribeiro em 28 de Mar de 2015

Campeonato nacional de Séniores - fase de subida, 7ª jornada

 

Nogueirense 0-1 Benfica e Castelo Branco

 

88' 0-1 Marocas. Jogada pela linha, Telmo cruzou e Marocas, nas alturas, rematou de cabeça para o fundo das redes.

 

Vitória importantissima para os comandados de Ricardo António, num terreno de grau de dificuldade muito elevada. A vitória é o corolário da exibição da equipa albicastrense, principalmente pelo que fizeram na segunda parte e depois das mexidas que o técnico acabou por fazer na equipa. Foram muito importantes as entradas de Samba Baldé e de Telmo. Com este resultado o Benfica sobe aos 2º posto com 13 pontos e fica a dois pontos do actual lider, Mafra, o adversário que os encatrnados vão defrontar no próximo dia 12 de Abril. Recorde-se que no próximo fim de semana não haverá campeonato.

Campeonato Nacional de Séniores - fase de Manutenção - série E - 7ª jornada

 

V. Sernache 6-0 Sp. Pombal

2' 1-0 Tavares.

 

4' 2-0 Ricardo Pontes

 

14' 3-0 Adilson

 

48' 4-0 Pedro Rodrigues

 

57' 5-0 Serifo g/p

 

75' 6-0 Marcio

 

Os comandados de António Joaquim enmcheram o saco, neste jogo com o Pombal. A equipa entrou no jogo a todo o gás, chegou ácilmente aos 2-0 com apenas quatro minutos de jogo e depois foi só controlar e ampliar o marcador. Foi uma boa exibição e que lhe permitiu regressar ao 3º lugar, agora com 23 pontos, menos dois que o Mortágua, que lidera e um ponto do Sourense que segue na segunda posição.

No próximo dia 12 de Abril o Vitória volta a jogar em casa, desta feita para defrontar a equipa do Oliveira do Hospital.

 

Campeonato Nacional de Séniores, fase de Manutenção - série F - 7ª jornada

 

Sertanense 1-1 Eléctrico Ponte de Sôr

 

60' 1-0 Ivan.

 

90+3 1-1 Bily

 

O Sertanense tudo fez para somar os três pontos mas a falta de eficácia voltou a penalizar a equipa, em termos de resultado. Na primeira parte a equipa da Serta criou quatro excelentes ocasiões, duas delas com a bola a esbarrar nos ferros da baliza da equipa alentejana, forçou ainda mais na segunda parte, período que lhe valeu chegar à vantagem, mas no último minuto do período de descontos, a formação do Electrico haveria de chegar à igualdade, retirando da partida a justiça do resultado. O Sertanense manteve-se na segunda posição, com 27 pontos, a três da U. Leiria que lidera.

Na próxima jornada, dia 12 de Abril, o Sertanense recebe exactamente o líder.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados