RCB/TuneIn
Terça, 09 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JOS? S?CRATES DE REGRESSO AO DISTRITO
O primeiro ministro deixou ontem ? noite um forte apelo ? vit?ria do PS nas pr?ximas elei??es europeias.
Por Nuno Miguel em 28 de May de 2009

Depois de ter passado pelo distrito para apresentar a moção de recandidatura ao cargo de secretário geral do PS, José Sócrates disse "estar de regresso a casa para pedir aos cidadãos novamente o seu apoio; agora para uma nova construção da Europa".

José Sócrates refere que "aqueles que dizem que o governo vai estar em causa nestas eleições, mas quem pode efectivamente estar em causa é a oposição". O primeiro ministro reforça ainda a ideia de que " o combate à crise vai continuar a ter a atenção prioritária do executivo".

Para o secretário geral do PS, nesta eleição europeia os Portugueses devem enviar uma mensagem clara aos partidos da oposição "não basta dizer mal, já chega de maledicência, é preciso também saber apresentar propostas".

Nesta visita ao distrito, José Sócrates surgiu lado a lado com o cabeça de lista do PS às Europeias. Vital Moreira considera que "a presença de José Sócrates nesta campanha é uma mais valia, ao contrário de outros partidos que procuram esconder a sua liderança". O candidato socialista sublinha que "nesta campanha só o PS tem mostrado ser um partido europeísta e tem apresentado propostas para defender os interesses de Portugal e reforçar a sua acção do contexto da Europa".

Vital Moreira acusa ainda "PSD e CDS de serem partidos neo-liberais, cujas políticas conduziram o país e a europa para a crise" e considera "inútil o voto no PCP e no Bloco de Esquerda devido às suas tendências anti europeistas" 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados